Americana Paralímpica

Atletismo-paralímpico

Com a volta do funcionamento da Lei Municipal de Inventivo ao Esportes de Americana, em março de 2015, Danilo Glasser retomou o trabalho que visa expandir as modalidades em desenvolvimento na cidade para as pessoas com algum tipo de deficiência, que se enquadrem dentro das regras e requisitos mínimos exigidos.

7809831358_39acc3942c_k

Inicialmente, além da natação o tênis em cadeira de rodas, o atletismo, e o tênis de mesa estão sendo desenvolvidos. A busca por mais parceiros e patrocinadores visa desenvolver também o triatlon, o e o basquete em cadeira de rodas.

basquete-paraolimpico1

As atividades esportivas acontecem do Centro Cívico da Colina, na cidade de Americana na Praça de Esportes São Pedro, também em Americana, com dias e horários específicos para cada modalidade conforme a necessidade e procura

geny-juan-1-601x400

Maiores interessados em fazer parte como profissional ou mesmo você portador de alguma deficiência que tem vontade de melhorar sua qualidade de vida em todos os sentidos, por meio do esporte. Como também você que tem interesse em ajudar ou patrocinar os projetos para pessoas com deficiência na cidade de Americana é só escrever um e-mail para danilo@daniloglasser.com.br e rapidamente você será contatado para que possamos sentar e conversar.

tc3aanis-de-mesa-2

O Projeto também está de portas abertas para parceiros e patrocinadores que queiram veicular sua marca com um projeto tão importante, sério e vencedor como o “Americana Paralímpica”. É só enviar um e-mail para danilo@daniloglasser.com.br e irá receber prontamente uma cópia do projeto e maiores detalhes para que possamos marcar uma reunião.

Start a Conversation