Natação

Iniciou sua carreira como técnico de natação em 2011 a convite da prefeitura de Americana para assumir a equipe de natação da cidade, tanto a paradesportiva quanto a convencional, na busca de reerguer e tentar alavancar um trabalho que estava ao passar do tempo perdendo força.

Iniciado o trabalho com uma equipe reduzida a 13 nadadores conseguiu alavancar a então conhecida e respeitada equipe de natação de Americana com números altamente expressivos em todos os sentidos.

Desde 2009 é responsável pelas equipes de natação paradesportiva que representam Americana, sua cidade, nos Jogos Regionais e Abertos do Interior Paulista. E em 2015 também montou a equipe de Santa Bárbara D´Oeste que ficou vice campeã na natação atrás apenas 1 ponto da cidade de Piracicaba.

Em 2013 aceitou o convite do Esporte Clube Barbarense, clube que revelou o campeão olímpico e recordista mundial César Cielo, para assumir as equipes de natação e desenvolveu um importante trabalho junto aos sócios desde os 7 anos aos mais de 70 como é o caso da atleta exemplo, Iolanda Baldacim que treina diariamente visando representar o clube e a cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

Hoje destina alguns dos seus horários para dar aulas de natação na Clip Academia de Americana, pois acredita que não conseguirá ficar longe de uma das suas paixões, a natação. E trabalha sempre com a disposição de aplicar nas aulas seu amor e paixão pois acredita que assim todos seus alunos aprenderam com alegria e felicidade…

Conte você também com um trabalho profissional, somado a muita experiência dentro da natação mundial, aplicado a um desenvolvimento personalizado, focando o objetivo pessoal de cada um…

Contato – danilo@daniloglasser.com.br

Start a Conversation